sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TOP 5 : nail arts pra se inspirar

Que mulher não gosta de manter as unhas feitas heim ? Eu amo e sento muito diferença na força das minhas unhas quando deixo elas sem pintar , e uma coisa bem legal é decora-las a famosa nail art e trouxe 5 que salvei no meu celular que pretendo fazer nas minhas :



As duas primeiras gostei pela combinação do preto com o glitter achei que ficou muito chic , além que é muito versátil e da facilmente pra trocar as cores em ambas por cores mais alegres.


Essa me chamou atenção pela delicadeza  , nada mais sutil que uma francesinha não gente , e na combinação com dourado ficou um arraso.


 
Essas já são bem divertidas e mais temáticas , a primeira de olho grego ficou super legal ainda mais com o toque de glitter que eu amo , já a do filtro dos sonho também da pra brincar com qualquer cor de esmalte.
Espero que tenham gostado ! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário