sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PERGUNTA O QUE ELA QUER QUE ELA RESPONDE PPA !

Olá meninas hoje vim com um post diferente , vim falar de MÚSICA !! Em 2015 uma dupla que bombou foi Pedro Paulo e Alex , gente que show MARAVILHOSO já fui em dois e estou já vendo onde vou no próximo.


TODAS as músicas são super legais e você pula o show todo e sai rouca ( quem for já sem prepara ) haha.
Foi muito difícil mais vim mostrar as minhas 5 favoritas pra vocês :

 5 ºLUGAR : De 4 Paredes


4 º LUGAR :Vixe não me conhece


3º LUGAR : Derumde


2º LUGAR : As novinha tão sensacional ( Só no movimento)


1º LUGAR : Aperta o Play


Gente como disse eu amo todas mais essas são as que eu mais escuto tipo vicio mesmo , super recomendo ir no show deles é diversão garantida , vale cada centavo no ingresso.

REDES SOCIAIS DELES : @alex_ppa  | @pedropauloppa | @pedropauloealex

Espero que tenham gostado ! Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário