segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Alternativa de Beleza : Batons Rosa Fúcsia

Olá meninas a um tempo o batom Flat Out Fabulous , se tornou muito famoso e desde então o batom na cor Rosa Fúcsia se tornou muito desejado :


Tenho três batons nesse tom baratinhos e vim mostrar pra vocês :
O primeiro é o Grape da Avon Color Trend :



Esse batom é incrível de lindo , a cor é super acesa e ele é muito pigmentado , você fica o dia todo e no fim do dia seu lábio vai estar corado de rosa, e das opções deve ser o mais em conta sendo cerca de R$5

O segundo é um queridinho meu também que foi um achado na farmácia o Oh My Berry da Maybelline ,


 Gente que batom maravilhoso ... ele é um tiquinho mais fachado ! É meu xodozinho também , custa certa de R$15,00

E o terceiro é a minha mais nova aquisição o Rosa Marcante da Eudora *-* .


Falam que ele é o primo baratinho perfeito do FOF , imas infelizmente não tenho pra comparar .. ele tem um fundo levemente arroxeado bem bonito !!

Colocando os três lado a lado nenhum é igual mais são parecidos entre si :


Espero que tenham gostado meninas.Beijos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário