segunda-feira, 14 de julho de 2014

Os programas mais legais do Discovery Home&Healf

Oie menians , desde que passei a viciar no Discovery Home&Healf , tenho me apaixonado por vários programas e hoje vim falar dos meus 5 favoritos:


Cake BOOS : como não amar minha gente , o Buddy é muito bom... antes do programa nunca imaginei que era possível fazer bolos tão incríveis de formas de pessoas animais e objetos ! Além da zueira que rola entre eles que é bem divertido.


Caçadores de Descontos : Gente eu sou super organizada com as minhas contas , não gosto de perder dinheiro ( ninguém gosta ) mais a turma que participa desse programa são doidos eles economizam cada centavo loucamente . Duas pessoas ganham $200 e tem 48h para organizarem uma ótima festa e o mais econômica possível no final da disputa o vencedor leva 10 mil dólares. Vale a pena assistir !


The Biggest Loser : Gente esse programa é superação a cada episodio , ele mostra pessoas obesas que lutam pára continuar no campus recebendo orientação correta para emagrecer , só que pra isso eles tem que perder mais quilos que os outros para não ficarem abaixo da linha amarela e irem para sala de eliminação , e a cada intervalo os treinadores são dicas que alimentação e treinos


Mude meu Look : Sou um pouco contra esses programas que querem mudar o estilo de uma pessoa , mas confesso que gostei bastante desse , pois ele mostra como aquilo pode interferir de maneira negativa na vida da pessoa em questões de trabalho , família e relacionamento além que a Jeannie Mai ( a apresentadora ) usa looks lindos.


Irmãos a Obra : Um é empreiteiro e outro corretor de imoveis , e esses gêmeos vão fazer de tudo para o casal ter a casa dos sonhos , e é incrível como os cômodos ficam idênticos aos projetos , eu adoro assistir além de que eles são super engraçados e lindos

Espero que tenham gostado.Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário