quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sabonete Líquido 'Cremosidade' - Natura Sou

Oie meninas hoje vim resenhar pra vocês o Sabonete da Natura Sou , pra quem não sabe sou super fã da linha já testei o Hidratante para o corpo resenha aqui e também a linha para cabelos resenha aqui e tudo isso de uma amiga que é revendedora então no meu aniversário ela resolveu me dar o Sabonete (:


Como tinha amado os produtos anteriores ,coloquei uma super expectativa poém eu não gostei :/
Eu usei ele no banho porém não gostei nada nada , não senti ele limpando meu corpo pareceia que eu continuava 'suja'.


O cheiro é muito bom ,mas infelizmente se não limpa não adianta afinal esse é o proposito de um sabonete.


Por mim esta reprovado :( .
Espero que tenham gostado.Beijos <3

Um comentário:

  1. Eu gosto muito dos produtos de cabelo dessa linha, dos hidratantes também, mas ainda não usei o sabonete e agora fiquei com menos vontade ainda. rsrs
    Beijo

    www.coisasdamari.net

    ResponderExcluir