terça-feira, 8 de abril de 2014

Meu Cronograma Capilar + Produtos que tenho usando nos CABELOS

Oie meninas hoje vim falar um pouco pra vocês do meu primeiro mês com o Cronograma Capilar , mas já posso ir adiantando que foi a melhor coisa que eu fiz pelo meu cabelo percebo demais a melhora !


A primeira foto é a do dia em que alisei e já tirei a foto , na mesma tarde eu tirei as duas pontas que estavam no meu cabelo bem tortas . A segunda foto é de depois de um mês de cronograma , meu cabelo tá mais curto pois as pontas dão uma falta impressão que o cabelo ta comprido mas na verdade ele tava torto.


Eu segui esses passos no meu Cronograma Capilar que eu retirei do blog Eu Maquio da Ane Medina


Pra mim deu super certo e pretendo repetir por mais dois meses , no video falo mais sobre os resultados no meu cabelo e os produtos que estou usando nele.



Espero que tenham gostado.Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário