terça-feira, 1 de abril de 2014

Shampoo e Máscara de Tratamento 'Fortalecimento Quimicamente Tratados' - Gota Dourada

Oie meninas , no fim do mês de janeiro eu alisei meu cabelo [ falei sobre isso aqui ] , bom qualquer processo químico mexe muito com o cabelo que precisa repor o que perdeu durante o tal processo.
Pedi indicação de alguém produto legal pra cabelos quimicamente tratados na loja Sumirê e a moça me indicou esse da Gota Dourada




O que diz a marca :
''A fórmula ultra moderna e regeneradora da linha de Fortalecimento para cabelos Quimicamente tratados sem sal é uma poderosa recarga de Queratina para os fios tingidos, alisados ou com qualquer processo químico. Especialmente desenvolvido para restaurar o brilho, maciez e vitalidade dos cabelos quimicamente tratados, limpa suavemente sem agredir os fios. Com novo e delicioso perfume e nova fórmula, os cabelos quimicamente tratados ficam sedosos, brilhantes e restaurados. ''

Gente esses produtos são muito legais , não é atoa que ela diz ter uma grande saída ! Como foi dito acima eles são a base de Queratina que é um dos elementos que 'compõe' o cabelo e na maioria das vezes é perdida.


Eu só uso o Shampoo e a Máscara de Tratamento pois são o que mais me interessam na linha.

Shampoo : ele é cremoso com uma puxada pro perolado , coloco a quantidade de +/- uma moeda de 1 real e faço duas lavagens pra sentir o cabelo bem limpinho



Máscara de Tratamento : quando você passa o seu cabelo simplesmente desmaia , gente ele fica muito macio e sedoso, é uma das melhores que já usei. Ele faz parte da minha etapa de Reconstrução do meu Cronograma Capilar.


Espero que tenho gostado meninas. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário