terça-feira, 11 de março de 2014

Primer Facial HD - Koloss

Oie meninas , por eu ter a pele oleosa um dos produtos que eu sempre senti muita falta foi um primer .. tem vários muito bons no mercado porém caros .Foi quando descobri o HD da Koloss por indicação da Duda Fernandes.


Ele é um creme branco um pouco grossinho mas super fácil de espalhar , bem rapidinho vai ver que a pele fica bem sedosa e a base até deslisa melhor .


Confesso que me incomodo bastante com os meus poros mas ele não são absurdamente dilatados ,  procurava algo que segurasse bem a oleosidade da minha pele e esse foi perfeito !

sem primer

com primer

Viram como ele deixa e pele bem seca , adorei .Com certeza já é um favorito super recomendo, comprei o meu na Sumirê e paguei R$ 28,90
Espero que tenham gostado.Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário