terça-feira, 5 de novembro de 2013

Linha 'Recuperação Intensa para Cabelos Danificados' - Natura Sou

Vocês sabem que eu sou fâ dos produtos SOU , simplesmente amo essa linha. A pouco tempo eles lançaram os produtos pra cabelos eu comprei na promo o Shampoo + Condicionador e ganhei a Máscara.


Shampoo : a qualidade desse produto é incrível com certeza dos três é o que eu mais gostei com muito pouco ele faz uma espuma deliciosa , muito macia nos cabelos e mesmo assim senti limpeza.

Condicionador : Quando você passa nos cabelos é o tipo de produto que você fala 'não vai fazer diferença' ,mas quando você retira sente o cabelo hidratado.


Máscara de Tratamento : Tá em segundo lugar dos três , ele deixa o cabelo muito hidratado e parece até que tira um pouco do volume é incrível ! No meu cabelo como é transado olhando é imperceptível mas ao pegar da pra sentir ele mais murchinho.

Natura está de parabéns produtos de toda linha SOU é MARAVILHOSA !
Espero que tenham gostado, Beijos <3

Um comentário:

  1. Também comprei essa linha. Eu, assim como você, adorei o shampoo. A máscara eu amei! Deixou meu cabelo super hidratado. O cheiro também me agradou muito.
    Beijo

    http://coisas-damary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir