terça-feira, 8 de outubro de 2013

Creme de Hidratação Intensiva 'Óleo de Argan' - Nazca

Eu e mais um dos meus hidratantes baratinhos de cabelo haha, adoro descobrir produtos que o custo X beneficio valem a pena :


Um dos meus últimos achados foi esse creme da Naska da linha Origem , ele diz ter 10 ativos que proporcionam HIDRATAÇÃO e REVITALIZAÇÃO aos fios , já que ele é indicado pra quem tem cabelos ressecados e danificados !



Para ser bem sincera não vejo todas essas coisas no fio , mas percebo que ele deixa meu cabelo muito hidratado e macio .. e até acho que ele da uma desembaraçada nos cabelos quando se enxágua


A textura dele é média nem aquele creme super molenga nem super firme sabe ! Mas com certeza é um creme que eu compraria novamente pois fez muito bem aos meus fios !
Espero que tenham gostado ! Beijos <3

Um comentário:

  1. Oii...comprei essa máscara recentemente, e me gerou uma dúvida, ele é nutrição??

    ResponderExcluir