quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Creme Esfoliante 'Micro Esferas de Apricot' - Flores e Vegetais

Sou suspeita pra aflar dos produtos da Flores e Vegetais porque amo a marca né ,mas hoje vim contar um pouco da minha experiencia com o Esfoliante de Damasco deles !


O produto pode ser usado tanto no corpo como no rosto mas eu particularmente gosto de algo mais especifico no rosto então uso só no corpo mesmo .Ele tem mais o creme do que os grumos esfoliantes mas mesmo assim eu gosto pois acho que ele da uma esfoliação na medida certa !



Percebo que além de esfoliar ele da uma pequena sensação de hidratação na pele , que eu acho muito bom.
Pra mim é um produto ótimo eu super aprovo e recomendo .Custo-benefício nota 10



Espero que tenham gostado!
Beijos <3

Um comentário:

  1. Parece que deve ter um cheirinho ótimo!!
    Beijos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir