sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fruity Shine e Hydra Care - Nívea

Olá meninas , não sei se vocês sabem mas eu adoro hidratante labial ! Usava muito Manteiga de Cacau mas de um tempo pra cá resolvi dar chances de conhecer outro produto.


Acabei que comprei dois balms da Nívea e vim resenha los juntos pra vocês :


O primeiro que comprei foi o Hydra Care que é o da embalagem azul clara , esse balm é super hidratante gente ele deixa meu lábio macio e nada melado e não acrescenta nada de cor !


O Fruity Shine é o da embalagem vermelha e tem aroma de morango ( muito bom por sinal que da até vontade de comer haha ) Porém achei que ele não da uma hidratação legal pros lábios só serve mais pra acrescentar uma cor !


Ambos tem fator de proteção solar 10 ( sim !! os lábios também precisão de proteção minha gente )

Espero que tenham gostado !
Beijos <3

2 comentários:

  1. Eu tenho o Nivea azulzinho, é ótimo! Não tiro ele da minha bolsa :) Beijão

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso,acho ótimo! e o vermelho tem um cheirinho ótimo de morango mesmo!!

    beijoos

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir