sexta-feira, 10 de maio de 2013

Recebi um Selinho ...

Oie meninas a Carol Arroyo me mandou um selinho junto com algumas perguntinhas então vim compartilhar com vocês !


Bom tenho que responder essas 11 perguntinhas , vamos lá ?

O que você mais gosta de cozinhar , sobremesas ou guisados ?
Na verdade eu nem sou muito de cozinhar , mas quando cozinho acho que a maioria das vezes foi sobremesas ( doces em geral ) !

O que é mais importante pra você numa pessoa : a personalidade ou o fisíco ?
Claro que o fisíca conta mas a personalidade tem que ser vista antes de qualquer coisa , tem muito homem MARAVILHOSO por ai que quando abre a boca não tem nada de conteúdo , principios ...

Quando você começou o blog ?
Comecei o blog no dia 1 de setembro de 2011 , mas começei a pegar firme mesmo com ele mais pro final do ano passado quando ele completou 1 aninho *-*

Quem foi a pessoa que te inspirou a começar nesse mundo ?
Acho que foram todas as meninas que eu ficava assistindo videos e lendo os blogs !!! Impossivél citar todos aqui rsrs

Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido ?
Meu blog é pequeno e não tem muitos seguidores , mas eu gosto muito de seguir blogs , mas tipo tem acontecer naturalmente vir comentar no meu blog pedindo pra seguir não gosto não !

O que você mais gosta : de cozinhar ou que cozinhem pra você ?
Gosto de cozinhar mas se conhezinharem pra mim também agradeço ! rsrsr

Você come em casa ou no trabalho ?
Bom  faço todas as refeições em casa , apenas a janta é no meu trabalho

Você costuma fazer receitas vegetais ?
Não ... rsrsrsrsrs

Qual sua melhor receita ?
Eu gosto muito de uma batidinha que eu faço com leite, suco em pó e aveia rápido e super gostoso !

Como você pede pra alguem ser seu amigo ?
Acho que amizade não se pede , amizade simplismente acontece !

Qual foi o melhor filme que já viu ?
Acho que foi O Diabo Veste Prada ! Amo demais esse filme gente , assisto todas as vezes que passsa !

É isso meninas , espero que tenham gostado !
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário