quinta-feira, 26 de julho de 2012

Respondendo TAG !

Olá meninas , hoje vim responder a Tag que eu recebi da Carol do blog Cantinho de Cah , são 11 perguntinhas , então vamos lá !

O que te fez criar um blog ?

A criação do blog veio depois que eu começei a assistir vários videos no YT  e conhecer o mundo dos blogs foi ai que resolvi criar o meu proprio blog pra compartilhar as minhas coisas !

O que te faz feliz ?

Estar com os minha familia , amigos ... as pessoas que me fazem bem !

O dia que marcou a sua vida ?

Difícil essa , mas acho que foi 01/05/2003

 O que mais gosta em você ?

Gosto bastante dos meus olhos

Qual sua profissão ?

Atualmente eu só estudo ! Estou no segundo ano do EM !

Tem algum vício? Qual ?

Hals haha , quando compro chupo todos e não paro até ver o fim ahahahaha , chocolate ....

 Qual sua comida favorita?

Bom se vai calabesa provavelmente eu vou gostar e macarrão alho e oléo ! A D O R O

O que faz no tempo livre?

Fico no computador , adianto alguma coisa da escola ou se não durmo haha

Quem é a pessoa mais importante na sua vida ?

Acho que não tenho A pessoa mas sim AS pessoas né : meu pai , minha mãe meus irmãos são as pessoas que eu mais prezo na vida !

Qual sua cor favorita?

Rosa *-*

Um sonho de consumo

Ir pra Disney ... quero muito !

Meninas eu espero que tenham gostado (:

Um comentário:

  1. Oi AnA!
    Gostei muito de saber um pouco mais sobre você.
    Beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir