quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tonico Adstringente - Davene HIGIPORO

Olá meninas , hoje vim fazer a resenha desse tonico que eu to gostando muito ! Ele é parte da linha HIGIPORO da Davene , que cuida da sua pele por etapas ... infelizmente na minha cidade eu so encontrei a etapa 2
O meu é para peles com acne , pois ele ajuda no controle de oleosidade , mas existe o para peles mistas a oleosas
Passo ele todos os dias depois do demaquilante ( quando uso maquiagem ) ou depois de lavar o rosto ( quando sem maquigem ) acho que ele limpa super bem minha pele , e o  melhor de tudo nele é que não contem Alcool então não faz nenhum pouquinho de mal a pele preço super bacana , cerca de R$ 8,00 !

Beijos meninas , e qualquer duvida é so deixar nos comentarios  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário