quinta-feira, 22 de março de 2012

Impala a R$ 1, 00 ??

Siiiiim  !!! Pode parecer estranho mas é a mais pura verdade , comprei 8 vidros de esmalte Impala por R$ 1, 00 cada , deixa eu explicar direito . Uma loja de R$ 1 ,99 da minha cidade esta vendendo barato assim meninas pois são coleçoes mais antigas , mas mesmo assim tem cores bem legais (: Olhem as que eu escolhi :

Quatro são da coleção Matte Flours
Três são da coleção coleção Alto Verão , ( o mais clarinho que parece uma base é de cobertura fosca , ele parece que ''suga'' o brilho do seu esmalte é bem legal !
E um é sem coleção na cor Ruge
E ai meninas tem alguns desses esmaltes ? Quanto custa essa marca em média ai na cidede de voceis ? Contem , beijos (:
                                   

3 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito lindo
    O Post está muito legal, e aqui custa bem mais do que 1real

    Estou seguindo, conhece meu blog e se gostar segue =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com.br

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Noooossaaa.. aninhaaa que maraviiilhaaa *-*

    Aqui custa 2,50 em média!!

    Eu acho que tenho o ultimo.. se ele for o Cajá Manga

    Eu amei os dois rosas!! *-* Que invejiinha amigaaa.. hahaha..

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. muito bom, se aqui fosse barato assim acho que compraria a coleção toda, te convido a visitar o meu blog se puder me seguir eu agradeço,bjs e muito sucesso no seu blog.
    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir