segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Oléo de Argan - Cautery Hair

Olá meninas , hoje vim falar sobre o queridinho do momento quando se fala em cabelos o Oléo de Argan , que vem de uma árvore do Marrocos .
Eu estava muito curiosa pra testar mas sempre esquecia , até que vi na tv que o Oléo de Argan era ideal pra cabelos quimicamente tratados , ai e comprei correndo haha
Li sobre ele e vi que ajuda a  diminuir os danos causados pela poluição , estresse , sol , chapinha etc . Além de deixar o seu cabelo hidratado e macio
Ele pode ser usado , sozinho direto nos cabelos , ou misturado ao creme de hidratação
Quanto a maciez eu super recomendo poque eu achei que fez o efeito .
Beijo meninas

3 comentários:

  1. Esse óleo veio com tudo ! rsrs parece ser bom, já usei mas foi apenas uma vez então não vi nenhum resultado, lógico rsrs

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh.. eu nunca useii.. mas já ouvi falar muito bem desse oleo de argan!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi tanto blog falando de algum produto como esse óleo de argan kkkkkkkk benza Deus
    To seguindo vc aqui, depois vai la no meu e faz o mesmo?
    Beijão
    http://femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir