terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comprinhas da Quinzena *-*


Olá meninas ai vão os dois produtos da vez ,são pro cabelo ,um comprei pra teste e outro ja uso a um tempo vejam se gostam (:
- o Oleo de Semente de Uvas eu ainda não usei mas eu pretendo colocar ele junto com meu creme de hidratação (sempre que compro esses oleos eu coloco no creme) e acho que o resultado vai ficar bem interessante e diminue as chaces do cabele ficar com aspecto oleoso
- a Cera Finalizadora eu uso pra domar os fios novos , é sabe aqueles que voce prende o cabelo mas eles insistem e ficar arrepiados , mas é bom passarem pouca quantidade tambem por conta da oleosidade do produto
e é isso meninas esperam que voces tenham gostado e se tiverem usado algum desses produtos digam o que acharam
beijo :*

Um comentário:

  1. Oii..

    Ainda não conheço esses produtos, não me recordo de ter visto essa marca aqui onde eu moro, mas talvez seja falta de atenção.. hahaha

    Ahh.. pois é.. muitas pessoas acham que eu tenho uns 16 anos.. hahaha..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir